Airsoft Forum banner

Melhor glock blowback a gás

13K views 46 replies 10 participants last post by  airpowertactical  
#1 ·
Olá, preciso da sua ajuda sobre duas glocks. Umarex glock 45 gen 5 e umarex glock 17 gen 5. Qual é o melhor?

#3 ·
Ótimo... não, de forma alguma ótimo. O nível de controle de qualidade frouxo que a Umarex impôs à VFC permitiu que muitas unidades ruins entrassem no mercado com uma série de problemas e defeitos.

Quanto ao que é melhor... dos dois que você listou. A melhor unidade seria a G17, pois é Full Size e a G45 é Compacta, isso se deve ao cano interno ligeiramente mais longo.

Mas se você quer o melhor... não será nenhuma dessas unidades...

#4 ·
Ótimo... não, não ótimo de forma alguma. O nível de controle de qualidade frouxo que a Umarex impõe à VFC permitiu que muitas unidades ruins entrassem no mercado com uma série de problemas e defeitos.

Quanto ao que é melhor... dos dois que você listou. A melhor unidade seria a G17, pois é Full Size e a G45 é Compacta, isso se deve ao cano interno ligeiramente mais longo.

Mas se você quer o melhor... não será nenhuma dessas unidades...
Então, qual é o melhor do mercado?

#5 ·
Isso seriam os da Tokyo Marui, especificamente as variantes posteriores com o hop-up de 50 jardas.

#7 · (Edited)
Mas esse ferrolho de plástico permite disparos muito rápidos e rápidos devido à muito pouca massa em comparação com um ferrolho de liga.

A G3 tem um ponto fraco que precisa ser mitigado por um bucha de borracha. A Gen4 abordou essa questão... no entanto, a pistola NÃO É ESPECIFICADA para operação a 150psi... mas pode lidar com isso, mas YMMV...

#12 ·
Mas esse slide de plástico permite disparos muito rápidos e rápidos devido à pouca massa em comparação com um slide de liga.

A G3 tem um ponto fraco que precisa ser mitigado por um bucha de borracha. O Gen4 resolveu esse problema... no entanto, a pistola NÃO É ESPECIFICADA para operação a 150psi... mas pode lidar com isso, mas YMMV...
Qual é esse ponto fraco? Eu tenho um TM G19 gen 3.

#10 · (Edited)
Olá, preciso da sua ajuda sobre duas glocks. Umarex glock 45 gen 5 e umarex glock 17 gen 5. Qual é o melhor?
A escolha entre a Umarex Glock 45 Gen 5 e a Umarex Glock 17 Gen 5 depende das suas preferências e necessidades. Leia também este artigo para entender quanto airsoft realmente custa
  • Se você quer uma opção compacta, escolha a Glock 45.
  • Se você prefere uma pistola de tamanho normal, escolha a Glock 17.
  • Considere a capacidade do carregador, a compatibilidade com acessórios e o conforto pessoal ao tomar sua decisão.
Ambas são réplicas de airsoft de qualidade, então escolha aquela que se adapta às suas necessidades.

#11 ·
Se não se importarem, vou copiar e colar uma discussão que estava tendo com outro usuário regular em outro tópico sobre as "EF/Umarex Glocks" de VFC de merda:

Eu tenho uma EF Glock 17 4ª Geração nova e, como um GBBP supostamente "premium", é lixo em comparação com tantas outras marcas de Taiwan ou China em faixas de preço muito mais baixas.

• O gatilho é HORRÍVEL - granulado e com uma puxada longa de uma milha que FINALMENTE termina com uma liberação inconsistente de 9 a 10 libras.

• Chamar a fabricação de desleixada é um eufemismo. Você pode ver a luz do dia através da LACUNA de 1 mm entre o Slide e a Armação, o que significa que você também vê a subestrutura de Metal NÃO ENNEGRECIDO em que o Slide desliza!! (WE Tech enegrece suas subestruturas em seus modelos G-17 e GP1799)

• Quase 300fps com BBs .20.

• Eles não podem te dar um cano roscado em um GBBP com preço de varejo de +$225USD / $179USD??? GMAB!
6 meses depois que comprei o VFC "EF / Umarex" G-17 gen4, comprei um WE Tech GP1799 (uma combinação de G17 por dentro e um Walther P99 por fora) e aquilo tinha um gatilho quase perfeito (sem granulação, puxada longa e uma queda de 7 libras), as miras estavam certas para 25 jardas com BBs .25 e os grupos de 5 tiros ficaram abaixo de 1-1/2 polegadas! As miras de estoque também são perfeitas, usando tubos de luz coloridos.

Eu amo eles, as armações de Polímero são bonitas, graciosas, mas com uma aparência má, uma fundição incrivelmente bem feita, costuras de molde quase invisíveis. WE Tech está muito além daqueles dias de "Pot Metal" de merda, o slide é uma linda fundição de Alumínio de alta resistência, então com acabamento CNC e mais leve do que os slides VFC EF Glock em quase 18%. Internamente, é principalmente TM Glock 17/19 mecanicamente, mas as peças WE T são de material e acabamento muito melhores do que as do VFC Glock e não vejo nenhuma razão para que alguma peça falhe, ao contrário das séries WE T GBB 1911 e Hi-capa muito anteriores. Comprei um monte de GP1799 T1s totalmente pretos e prata/pretos de um revendedor taiwanês no atacado para vender na minha pequena loja de armeiro. Vendi 10 em apenas um mês para os moradores locais.

Eu NÃO estou divulgando Evike.com, eles são muitos dos revendedores Online / In Store que vendem WE Tech, compre primeiro, mas agora eles têm o Black / Black GP-1799 T1 em promoção. O Brushed Silver e Tan T1 são ainda mais baratos, meio que com uma aparência mais quente (eu tenho os dois). Eu vi o Black/Black por apenas $95 em promoção.

Image

#13 ·
A melhor Glock airsoft que você pode comprar é uma Tokyo Marui. Sem discussão. Seu primeiro modelo G17 superará a maioria das outras marcas no mercado hoje. E essa é uma arma antiga.
Suas Glocks continuam melhorando a cada lançamento, então eu diria que qualquer coisa com o novo bbu de 15mm (G19 gen 3 e além) está bom.

#15 ·
A melhor Glock airsoft que você pode comprar é uma Tokyo Marui. Sem discussão. Seu primeiro modelo G17 superará a maioria das outras marcas no mercado hoje. E essa é uma arma antiga.
Seus Glocks continuam melhorando a cada lançamento, então eu diria que qualquer coisa com o novo bbu de 15mm (G19 gen 3 e além) está bom.
Desculpe, eu não compro que a TM Glock 17 ou 19 sejam as melhores pela razão óbvia ..... buchas ajudam ou não, o slide AINDA é plástico polímero. A longo prazo, ele ainda vai rachar e quebrar em seus pontos fracos, a extremidade do cano e na área de ejeção. Eu vi e trabalhei neles para clientes jogadores de airsoft, mesmo as gerações mais recentes. Rachaduras começando a se formar.

Além disso, fora da caixa, os TM G17 gen 4 e G19 têm gatilhos pesados e não liberam nítidos. Certamente não tão horríveis quanto os EF Glocks, que são apenas lixo puro. As melhores medições que obtive com um dispositivo digital de tração do gatilho em um novo TM G17 gen 4 foram 5,25 libras, um novo EF Glock G17 gen 4 (tenho um de 6 meses) é impressionante 8 libras e arenoso como o inferno antes que ele finalmente solte o percutor!

Out of the box WE Tech GP1799 T1 (totalmente G17/19 internamente) tem um gatilho nítido de 2,45 libras! Eu comprei um monte deles e também WE T G17s para revender da minha loja de um distribuidor em Taiwan e os G17 gen 4 também tinham gatilhos nítidos de 2,2 a 2,8 libras. Os WE T "clone" Glock 17 gen 4 são exatamente iguais por dentro aos WE T GP1799, que são clones TM Glock. Ambos os tipos têm slides com acabamento CNC em alumínio aeronáutico, muito mais fortes do que o slide Poly da TM e eles pesam essencialmente o mesmo, então os WE T's ciclam tão rápido quanto um Glock TM de plástico.

(de cima para baixo: EF G17g4, WE T GP1799 T1, WE T GP1799 T2 Tan/Alum)
Image

A WE Tech realmente "intensificou" sua qualidade de construção nos últimos anos em seus GBBP's, muito diferente das pistolas às vezes questionáveis que eles fizeram há 7 anos. Eu tenho toda a série "Dinosaur" chamada Hi-capa 2011A1 que eu uso para Airsoft Run n Gun e outros tipos de partidas um contra um, eles são muito superiores a outras marcas Hi-capa contra as quais eu competi. Novamente, slides com acabamento CNC em alumínio aeronáutico, armações Poly/Alum reforçadas com fibra, gatilhos nítidos e lindos direto da caixa.

Image

#14 · (Edited)
Frente do slide, mas uma pequena bucha macia de 50 (ou menos) (arruela de polímero) mitiga as forças de impacto.

Image

Basta encaixá-lo na frente do guia da mola.

No entanto, o 19 realmente não tem esse problema. São os modelos 17 e 18C legacy que têm o problema.

#16 ·
Além disso, onde você está notando a rachadura? Nos slides TM que eu saiba que falharam... e eu só conheço 1 na verdade. Se você vir uma rachadura... já teria falhado.

#18 ·
A compra WE mais recente que fiz foi uma WE G17 Gen 4. Menos de duas semanas depois, a corrediça ficava presa no cano basculante. Eu nunca tinha experimentado isso com uma Glock antes e nenhuma quantidade de lixamento conseguiu resolver o problema. Desde então, tenho receio de dar meu dinheiro suado para a WE-Tech. O custo de oportunidade para algo como uma Marui na mesma faixa de preço me machucaria demais 😂.

Em relação às Glocks TM - É claro que a corrediça de plástico não é uma vantagem. Mas é o que é preciso para obter um produto de qualidade. Falando por experiência pessoal, a Marui tem sido a marca mais confiável para mim. Eu sei que onde quer que eu aponte uma, ela acertará sem falhas. Não posso dizer isso sobre a maioria das outras marcas que usei.

Eu apenas faço questão de comprar corrediças de plástico de reposição. Existe um mercado enorme para corrediças de metal para a Marui, mas acho que elas diminuem muito o ciclo. E então, uma vez que você tem uma corrediça de metal lá, você tem que atualizar outras coisas para fazê-la funcionar. Eu gosto de "manter o capô do motor fechado" e executá-lo como pretendido. Existem muitos sites que vendem corrediças de plástico originais, então com algumas peças de reposição, estou pronto.

Em relação ao curso do gatilho - Não faz diferença para mim se a arma funciona.

#19 ·
Eu vi as rachaduras usuais começarem na frente do slide, acho que todo mundo sabe sobre essa área, mas também no lado direito do slide abaixo da porta de ejeção. Tentei tirar uma foto, mas não apareceu porque era apenas uma linha de cabelo, melhor vista com uma lupa de 5x. Concedido, nenhum dos proprietários tinha aquela arruela de buffer extra, mas duvido que algo tão duro quanto uma arruela de polímero teria parado alguma coisa! Mais provavelmente, uma arruela de buffer de material de borracha muito firme, como usamos em 1911s reais, S&W's, Glock's. etc. seria uma escolha mais sensata, mesmo para Airsoft. Eu uso um no meu EF Glock 17/4, mesmo com seu sistema de mola de recuo de mola dupla e noto que o recuo é menos severo no recuo total do slide.

Tenho que admitir que os EF Glocks têm o maior recuo de todos os Glocks airsoft que já atirei. Claramente, o EF Glock (os poucos que tive acesso, incluindo o meu) deve ter o "encaixe" mais apertado da câmara de gás para o carregador ou uma câmara maior para mais gás. Embora não pareça dar aos EF Glocks nenhuma fps mais alta do que os modelos WE T GP ou G-17. Os TM Glocks têm a menor fps medida de todos os Replica Glock's que testei com a mesma marca de Green Gas (Swiss Arms, 110psi SEM silicone).

@ Nikolai - Tenho que dizer que nunca vi um slide travar ou começar a prender em nenhum WE T GP1799 ou G-17. Se alguma coisa, a WE T usina CNC aquela abertura do cano na boca do slide um pouco grande demais, permitindo um pouco de movimento vertical do cano quando em bateria. Claro, a abertura do cano TEM QUE SER um pouco generosa para instalar e remover o cano por causa da natureza de como uma "Glock" é projetada, que o cano tem que inclinar MUITO para removê-lo do slide. Não tenho esse problema com um design 1911/2011 ou mesmo um P92 ou M9 Beretta que também tem que ter o cano retirado de forma semelhante a uma Glock, e devo dizer que o design Beretta é muito mais antigo do que qualquer Glock e o Walther P35 alemão semelhante que antecede a Segunda Guerra Mundial é ainda um design mais antigo que a Beretta "de certa forma" emulou.

Eu gostaria de poder ver seu WE T G17 para descobrir o que não está certo para fazer o cano prender? Eu comprei e vendi um monte de WE T G17's, nenhum até agora teve problemas, eu inspecionei todos eles, ajustando um pouco se eu visse alguma coisa, antes de vendê-los localmente. Dei a todos que vendi uma garantia de 6 meses porque não sou um vendedor de fábrica "autorizado". Eu tenho tanta confiança nesses G-17's.

Eu não posso competir com Evike e Airsoft Megastore nos GP-1799, pois eles são revendedores oficiais, eles os venderam por apenas $ 90 + frete quando em promoção. (Eu tenho que pagar o caro frete aéreo "varejo" de Taiwan.) Na verdade, a Evike tem o GP1799 T1 (modelo alvo) à venda agora por $ 15 de desconto em seu preço de rua regular (varejo destes é $ 155). GP1799 T1 Sale

Só para deixar claro, enquanto o WE T GP1799 EXTERIOR era um G17 que teve um "bebê" com um Walther P99, todos os "botões" e Gatilho EXTERNOS, e INTERNOS são CLONES TM Glock PUROS! Você pode substituir QUAISQUER peças internas feitas para um TM ou EF Glock 17/19 em um WE T GP1799. Mas, exceto pelo gatilho de polímero no WE T GP1799 (um pouco decepcionante, mas também são os gatilhos de plástico EF e TM), as peças internas são todas de alumínio premium!

Acabei de instalar um Gatilho Plano SAI Tier One todo em alumínio para o TM G-17/19 no meu Tan e Brushed Alum GP-1799 que uso para partidas de airsoft IPSC e Run n Gun. Foi um "drop in" Adoro sua sensação.
Image

#20 ·
Espero que o interior seja realmente liga de zinco, uma liga de Zn de alta qualidade. A liga de alumínio puro premium seria muito macia...e se desgastaria rapidamente.

Embora esta discussão tenha levantado alguns detalhes soltos na minha cabeça.

Os modelos WET das Glocks que a WE lança são de melhor qualidade.

Não confundir com as Glocks WE normais que têm problemas com ferramentas originais que causaram o travamento dos canos e, eventualmente, a quebra entre a gola e a carcaça da câmara.

#22 ·
Espero que os componentes internos sejam realmente de liga de zinco, uma liga de Zn de alta qualidade. Liga de alumínio puro premium seria muito macia... e se desgastaria rapidamente.

Embora esta discussão tenha trazido alguns detalhes soltos na minha cabeça.

Os modelos WET das Glocks que a WE lança são de melhor qualidade.

Não confundir com as Glocks WE normais que têm problemas com ferramentas originais que causaram o travamento dos canos e, eventualmente, a quebra entre a gola e a carcaça da câmara.

View attachment 286758
Eu não disse "alumínio puro", e a WE T anuncia a GP1799 e a G17 mais recente como "Alumínio de Qualidade Aeronáutica", que tem alta resistência à tração ..... Eu fui piloto da USAF por 22 anos, regular e reserva. 27º Spl Ops Wing.

A G-17 quebrada que você mostra acima é uma Umarex EF G-17, gen desconhecido. Não é uma WE Tech. A WE Tech não tem "roll-on" ou "marcações da empresa" estampadas ...... razão, as Glocks da WE Tech não são "licenciadas" !! Todas as WE T têm "G-17" fundido nos ferrolhos de alumínio, sem ícone Glock, etc.

#23 · (Edited)
Não, você não fez isso e eu citei você. E você disse:

Qual é esse ponto fraco? Eu tenho um TM G19 gen 3.
(Snip)

... ou EF Glock 17/19 em um WE T GP1799. Mas, exceto pelo gatilho de polímero no WE T GP1799 (um pouco decepcionante, mas os gatilhos de plástico EF e TM também são), as peças internas são todas de alumínio premium!

Acabei de instalar um SAI Tier One Flat Trigger todo em alumínio, feito para o TM G-17/19, no meu Tan e Brushed Alum GP-1799 que uso para partidas de airsoft IPSC e Run n Gun. Foi um "drop in". Adoro a sensação.
View attachment 286757
Você não mencionou nada sobre liga de Zn

Enquanto 6061, 5052, 2014 e 2024 são alumínio aeronáutico de alta qualidade que possui resistência à tração, não é resistência ao desgaste. Pegue duas peças e esfregue... ele se desgastará rapidamente.

Mas existe a série 1000... é boa contra desgaste leve... da qual alguns slides de Airsoft AL são feitos (Proarms, PGC)...

Uma concepção errada comum é que existe uma "qualidade aeroespacial" ou "especificação aeronáutica" de alumínio. Vários tipos de alumínio da (mas não se limitando a) série 1000, série 2000, série 5000, série 6000 e série 7000 são rotineiramente usados na indústria aeroespacial.

E por que uma licença impediria uma empresa de Taiwan de fazer o que ela quer.

Tenho 8 deles em serviço em um campo de tiro anual em MN para Police Explorers.
Image

Image

Image

Não presuma que você "precisa" ter uma "licença" para fazer uma réplica na Ásia.

E nem todos são slides de alumínio fundido... a maioria é zinco. Estive lá, vi sendo montado...

Aqui está uma dica de que é um WE

Image

Nós espaçador de plástico na frente do Guia de Mola. VFC/UM não têm esse corte no slide... e o guia de mola não é do tipo duplo.

E meus WE totalmente marcados também têm o espaçador.
Image

Mas, os Glocks WE percorreram um longo caminho depois de fazerem suas próprias ferramentas HK3P/3PHK... que eles adquiriram por volta de 2006

#24 ·
Eu disse, como você citou, "Premium" Aluminum", nada sobre "Graus" específicos.

"DESGASTE" (ou seja, Alumínio) não é um problema com pistolas Airsoft, elas nunca serão disparadas o suficiente para desgastar dessa forma. QUEBRA (rachaduras) É um problema em pistolas Airsoft, especialmente quando o slide é de Polímero ou outro tipo de Plástico.

E TODOS os GP1799 são Slides com acabamento CNC em Alumínio, assim como os mais novos G-17... Ponto final. Assim como TODOS os Hi-Capas com o nome "Dinossauro".

#25 · (Edited)
Image

Image

Image

Encontrei algumas fotos da minha WE Glock. Depois de uma semana, ela começou a engasgar assim. Percebo que as marcações são diferentes das suas, Guges. Talvez isso signifique alguma coisa, não sei. Eu só ouço coisas negativas demais sobre a WE para querer dar outra chance a eles, sem trocadilhos. Seria preciso muito feedback positivo dos usuários para que isso acontecesse com novos produtos.

#26 ·
View attachment 286766
View attachment 286767
View attachment 286768

Encontrei algumas fotos da minha WE Glock. Depois de uma semana, ela começou a travar assim. Percebi que as marcas são diferentes das suas, Guges. Talvez isso signifique alguma coisa, não sei. Eu só ouço muitas coisas negativas sobre a WE para querer dar outra chance a eles, sem trocadilhos. Seria preciso muito feedback positivo dos usuários para que isso acontecesse.
Primeiro, as diferentes marcas são porque a SUA é a verdadeira WE Tech G-17 da era de 2019, não sei o que Guges está supostamente mostrando! Eu NUNCA vi uma WE T G-17 de qualquer data de fabricação, com a marca do logotipo da Glock ou os números de patente da Glock! E acabei de vender um lote recente de WE G-17s que recebi de Taiwan em janeiro!

Segundo, todo esse desgaste (veja a marcação da foto) são claramente ANOS de uso, talvez até abuso, porque não vejo nenhum lubrificante nas peças de metal!! Você tem que LUBRIFICAR as peças que se movem contra outras peças. Não culpe o fabricante por problemas de travamento, quando você não LUBRIFICA diligentemente sua pistola.

Vejo mais armas de airsoft (e de aço real) chegando para reparos porque os proprietários são negligentes com a limpeza e a lubrificação adequada de suas pistolas. A ÚNICA arma de mão que você pode se safar de NÃO Lubrificar (como proprietário) é um revólver!

Compre graxa de lítio branca e lubrifique suas armas! ELA PERMANECE NO LUGAR, não evapora como lubrificantes de silicone ou óleos de petróleo, e é fácil de limpar quando fica suja. O lubrificante de grafite é outra opção, mas é caro e bagunçado.

Image

#29 · (Edited)
Os meus são WE's reais... só porque você nunca viu um em primeira mão com essas marcações não significa que não exista. Significa apenas que eu estou/estava mais conectado à indústria. Estes são WE's legítimos apenas da Ásia com marcações completas... como observado pela placa clássica do carregador de gás WE.

Image

e seu embelezamento adicional... eles também substituíram o logotipo da Glock em seus carregadores.
Image

Novamente, estes são modelos apenas da Ásia que nunca são vendidos nos EUA... mas podem chegar aqui conhecendo as pessoas certas.

Eu só tenho 3 dessas placas de base intactas... infelizmente, os Explorers que acidentalmente derrubaram os carregadores quebraram as outras e eu apenas troquei as originais de volta.

#32 ·
Os meus são WE's reais... só porque você nunca viu um em primeira mão com essas marcações não significa que ele não exista. Isso só significa que eu estou/estava mais conectado à indústria. Estes são WE's legítimos apenas para a Ásia com marcações completas... como observado pela clássica placa de carregador de gás WE.

View attachment 286770

e sua ornamentação adicional... eles também substituíram o logotipo da Glock em seus carregadores.
View attachment 286771
Mas não há um único LOGOTIPO "WE T" em lugar nenhum, nenhum "Átomo com um W" dentro, nenhum logotipo WE nas empunhaduras, nada. As placas de base do mercado de reposição ou carregadores completos da série WE T G-17 podem ser comprados em qualquer lugar, comprei 20 da Evike e Airsoft GI em LA! Nada em suas muitas fotos prova que eles são WE Tech G-17! Os cortes para os dedos no Slide que você mostra não são encontrados em NENHUM GBB da série WE Tech G! Os WE's todos têm ripas de corte profundo, não o que você mostra na foto!

No site da WE Tech TAIWAN para GBBP's da Série G, NÃO há G-17s que se pareçam nem um pouco com o que você mostra! Eles mostram o que vendem na Ásia ou na Europa, não nos EUA.

Seus G-17s se parecem com estes, não com o que você está alegando serem WE T G-17s. O "logotipo da Glock" é apenas um G, não um logotipo da Glock! Diz "Tactical" NÃO "Made in Austria".
Image

Image

Mesmo este modelo Personalizado abaixo não se parece em nada com o seu. Cortes verticais do Slide, logotipo WE nas empunhaduras. SUAS patentes, não Glocks..
Image

O site TAIWAN WE Airsoft, não um dos EUA. - http://www.weairsoft.com/guns/pistols-gas-blowback/g-series.html

#31 ·
2) Onde está o Slide no ciclo? A meio caminho de volta no recuo, ou para a frente ao carregar um BB e indo para a "bateria"? 1/4. ..... 2/3, 3/4 voltando ou para a frente?
3) Quão "preso" está o cano? Mal prendendo, preso?
1) De acordo com o vídeo do YouTube que assisti sobre isso (o cara parece ser um especialista em Glocks do sistema TM), ele descreveu o problema que eu estava tendo. Parecia ser um problema com as orelhas do cano externo.
2) Ele emperrava ao retornar à bateria
3) Muito preso. Bater na parte de trás do slide não o moveria.

USE SEMPRE uma pedra Arkansas FINA dura dura dura para suavizar quaisquer peças em uma arma, AÇO REAL ou Airsoft
Farei isso.

#34 · (Edited)
Eles não vão colocar este modelo no site...eles não são tão ingênuos. E eles não tinham motivos para isso...eles os venderam sem precisar listá-los em uma página da web.

Estas unidades todas têm a estrutura de produção de um WE.

As que você está mostrando são todas de produção recente. Você não deve comparar um novo Gen 5 com um antigo Gen 3.

A minha é do início de 2010...muito antes da sua época sobre o que é o quê e quem fez o quê...entre outras coisas.

Eu tenho uma história para o Airsoft G42 Glock...e essa história nunca estará em um site...mas acabou em um "livro".

#36 ·
Oh, e encontrei mais dos slides... através das pessoas que os compraram de mim naquela época...

#37 ·
Cheguei tarde a esta discussão. Tive várias WE Glocks e estava bastante satisfeito com elas.

Os ferrolhos das WE Glocks mais recentes são realmente melhores do que os anteriores, e os canos externos mais novos não têm tendência a partir com o tempo?

A WE Glock Gen 5 original, sem a placa removível para uma mira de ponto vermelho, é diferente internamente da mais recente à qual um ponto vermelho pode ser fixado?

#38 ·
Melhorado...não.

Snap...atenuado, ajustando as ferramentas...mas não tão comum como antigamente.

WE G17 G5....alguns...apenas abra e inspecione se encontrar um.