Airsoft Forum banner
81 - 87 of 87 Posts
Talvez por alguns FPS, mas se o seu regulador for bom, não vejo nenhum problema em usar HPA no cartucho.

Ele também está disparando 3-6 bbs ao mesmo tempo com gás, não é muito consistente para começar.

15 mil tiros com meu HPA'd M870 neste verão sem problemas. Usando-o a 115 PSI, o que me dá 340-342 FPS com uma bb de 0,2 gramas.

Coisas que fiz para melhorar o desempenho/experiência de jogo para mim:
Reajustei a linha HPA. Acabei tirando minha linha improvisada e usei exatamente o mesmo método que o wingman. Sem mais dobras ou vazamentos, de jeito nenhum.
Novos canos. Agora tenho um aumento substancial no alcance no modo de 6 tiros.
Mudei as BBs. Passei de usar .25 para usar .32. No modo de seis tiros, os .32 ainda estão se movendo rápido o suficiente por uma distância longa o suficiente para atingir as pessoas, mesmo nos tiros mais distantes que posso fazer no meu campo. Eles também são muito mais barulhentos. O que é extremamente útil para caras com porta-placas. Descobri que os .25 nunca seriam notados...
MONTEI UMA BAIONETA.
Esta foi a melhor coisa que fiz com esta arma. Peguei uma faca de treinamento de aço frio, aparafusei-a em um anel de mira e coloquei-a em um adaptador de trilho na extremidade frontal da espingarda. Mortes corpo a corpo em profusão, parece malvado, e ninguém reclama que eu atirei neles muito perto agora.

A próxima coisa que quero fazer é comprar um porta-cartuchos de sela lateral. Depois de desmontar a arma tantas vezes, descobri que os pinos do corpo estão realmente bem soltos. E como o porta-cartuchos tem parafusos que os substituem, poderei matar dois coelhos com uma cajadada só.

Preciso de fotos para... ah... fins de pesquisa.
Não faço ideia porque estão de cabeça para baixo, mas... também não me importo...
Tenho uma média de 7-10 mortes por dia de jogo.

Attachments

Algumas atualizações:
Meu M870 Tac original (por volta de 2014) sofreu recentemente o corte do pino do atuador nas placas de carregamento. Isso ocorreu em torno de 40 mil disparos de uso intenso. Todos os outros mecanismos da arma funcionam bem.
Será consertado, assim que eu decidir se devo pegar o conjunto de placas de carregamento de alumínio WiiTech ou a placa de carregamento de aço SAT.

Meu campo local teve que fechar sua antiga localização e abrir novamente em uma nova área e, como tal, minha configuração mudou um pouco. Os alcances foram encurtados e a área geral foi apertada, então eu abandonei o Aimpoint e a baioneta (na maioria dos dias) em favor dos ferros de baixo perfil e uma lanterna. Já que estamos em ambientes fechados 100% do tempo.
Ainda estou usando a arma a cerca de 87-90 PSI, obtendo cerca de ~290 FPS com um .25.
O modo de 3 tiros é o rei agora, porque recarregar é um perigo em CQB de ritmo acelerado e eu ainda não consegui um adaptador de carregador M4.
No início, quando comecei a jogar de novo, a válvula de enchimento do meu tanque de ar explodiu, então comecei a jogar com o M870tac com a empunhadura Breacher nele. Configuração divertida e ótima para CQB.

Meu M870 Breacher está indo forte, comprei-o de segunda mão e coloquei cerca de 7 a 10 mil disparos nele, desde que meu tamanho normal quebrou. E eu tenho usado os mesmos 90 PSI para ~290 FPS com .25.
Em termos de acessórios/configuração, tudo o que fiz foi HPA no adaptador de coronha Angry Gun (com uma coronha M4 LPAEG super porcaria...) simplesmente como um método para consertar o buraco que foi colocado involuntariamente no tubo de gás. E, além disso, adicionei um suporte de concha/trilho superior G&P de alumínio.

O suporte de concha G&P não é meu favorito, para ser sincero. Acho que ele segura as conchas MUITO apertadas e leva um pouco de força para tirá-las. Isso torna um pouco complicado recarregar em situações estressantes, mas eu já me acostumei e já o usei um pouco.

Eu também peguei um M870 (tamanho normal) no HopUp que teve o cano cortado e precisava de um pouco de trabalho. Incluindo um acabamento do cano cortado, consertando as roscas da tampa da extremidade (haviam sido esmagadas), substituindo algumas peças internas que haviam sido deixadas de fora por algum motivo? E como o proprietário anterior tinha um guarda-mão Magpul real-steel M870 para ele que ele jogou (ele não conseguiu encaixá-lo, obviamente...) eu passei cerca de 6 horas lixando/ferramentas rotativas material até que ele se encaixasse e funcionasse bem. Para quem está se perguntando, esta extremidade dianteira realmente vale o tempo e o trabalho. É confortável, tem a capacidade de adicionar espaço de trilho e um AFG, e parece ótimo.
A arma ainda precisa de um pouco de carinho, atenção e um pouco de acabamento, mas, caso contrário, não é ruim pelos US$ 100 que paguei pela arma, a coronha Angry Gun, o guarda-mão MOE e as peças OEM...

Eu também peguei um KSG de um cavalheiro extremamente generoso no hopup que não só me vendeu a arma barata, mas também pagou para enviá-la/segurá-la.
A configuração atual do KSG é a arma, 4 tanques de gás, o adaptador de carregador DTD e um AFG.
Agora, vou ser honesto, eu não gostei dessa coisa na primeira rodada que usei. Ou por todo o primeiro dia. Eu estava usando um carregador M4 highcap super porcaria que eu tirei de um aluguel que estava por perto, e que tinha problemas de alimentação. Mas, mais importante, eu não conseguia mirar a arma de jeito nenhum. O eixo do furo era SUPER instável para mim depois de jogar com o M870 por quase 5 anos seguidos. Isso tornou o tiro em cantos, sobre bunkers e através de buracos realmente complicado. No entanto, no segundo dia, decidi usar apenas conchas e adicionei o AFG, e ele realmente se destacou. Eu estava começando a me acostumar com o eixo do furo, o AFG ajudou com a extremidade dianteira super medíocre, e as conchas garantiram uma alimentação 100% confiável. Recarregar é complicado, no entanto.

Então, a lista atual do que eu gostaria/preciso fazer no que diz respeito a essas feras, inclui.

1) Substituir o braço de carregamento no meu M870 tático original (e ainda favorito de usar). Primeiro preciso decidir qual placa de carregamento. Recomendações seriam úteis.

2) Escolher qual e adquirir um adaptador de carregador M4 para meu 870. Estou inclinado ao Salamander, porque ele é moldado por injeção e vai aguentar melhor o uso repetido.

3) Ajuste e acabamento na minha arma de projeto 870 de US$ 100. Preciso encontrar uma tampa de extremidade para o tubo do carregador e consertar essas roscas, bem como reinstalar uma porta de concha e um parafuso falso/tampa do parafuso, e consertar a extremidade do cano.

4) HPA minha empunhadura breacher. Provavelmente passando pelo tanque de gás. Parece ser a melhor opção geral, eu acho.

5) HPA o KSG. Estou em cima do muro sobre manter isso, só porque sou um pouco menos familiarizado com o ensino sobre isso e a manutenção/conservação. Isso só me deixa nervoso para brincar.
Por outro lado, sei que se eu HPA-lo, vou usar muito e me divertir fazendo isso.

6) Eu gostaria de fazer uma segunda construção Magpul, com o adaptador de coronha Angry Gun ou, de preferência, G&P. Se eu pudesse encontrar um... (se alguém tiver um, por favor, venda para mim! Envie-me uma mensagem privada!) Eu tenho uma linha em outro M870 Tac, que precisa de ajuda, então eu poderia conseguir isso barato e, em seguida, fazer uma construção FDE, com a extremidade dianteira FDE MOE e a coronha dobrável. Provavelmente adicionaria um tubo de concha estendido e manteria o cano de comprimento total também. E essa seria uma espécie de última variação divertida para adicionar à pilha.

Em termos de jogabilidade, eu carrego 6 conchas na arma, na maioria dos casos, e 12 em uma bolsa. Estou considerando aumentar isso um pouco mais com outra bolsa de 12 conchas porque estou começando a entrar no modo de 6 tiros, e eu tenho toneladas de conchas.
Eu também não carrego quase nada em mim. Meu equipamento consiste em jeans, uma camiseta em dias quentes ou uma de manga comprida em dias mais frios e um cinto de web US excedente com minha bolsa de conchas, uma bolsa com zíper para conchas gastas e uma coldre universal para meu FNX45. Quando eu sou HPA, eu uso uma mochila de US$ 13 da Amazon para segurar o tanque. Então eu vou super leve e móvel, fico baixo quando posso, e gosto de empurrar/flanquear/empurrar e depois voltar, e repetir conforme necessário/capaz.

Muitas pessoas falam sobre querer obter um M870 ou uma espingarda ou um KSG ou o que for, mas parecem ser afastadas pelo que percebem como uma falta de poder de fogo em comparação com os AEGs, mas para ser bem honesto, depois de quase cinco anos jogando com nada além de espingardas (pistola como arma lateral, usada talvez duas vezes por semana), a falta de poder de fogo se reduz a quase nada. Eu posso esvaziar uma concha de 30 tiros em três tiros tão rápido quanto a maioria das pessoas pode atirar 30 tiros de um AEG em semi-automático, e a maioria dos AEGs de nível de entrada e médio em automático. Além disso, os alcances são virtualmente iguais, no que diz respeito à maioria dos combates CQB práticos. E eles são MUITO mais divertidos de usar.

Eu realmente preciso configurar meu M870 para um tanque de gás remoto. Os originais começaram a vazar depois de pouco mais de um ano de uso e manutenção leves.

Eu acho que os 870 são melhores em poder de fogo do que um AEG em uma arena CQB.
O campo CQB local tem jogos de domingo de tiro semiautomático, então tudo (até mesmo LMGs) só é permitido no campo com tiro SA.
As espingardas de vários tiros contam como armas semiautomáticas.
Modo 6 tiros FTW.

Como a ArniesAirsoft acabou, não tenho onde fazer perguntas sobre 870. Tenho uma breacher 870 que agora só dispara 3 bbs nas configurações 3/6. Alguém pode me indicar a direção certa para solucionar problemas? A mola logo abaixo do interruptor basculante ainda está no pino, é até onde eu cheguei olhando para a réplica.

81 - 87 of 87 Posts